segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

KITS DE NATAL

          O Natal chegou!! É hora de presentear os amigos, familiares, professores dos filhos, médicos, pessoal da academia, da aula de balett, da aula de natação, secretárias, colegas de trabalho, funcionários,enfim, uma infinidade de pessoas!! 
          E foi pensando justamente em tanta gente, que o Chef montou os "Kits de Natal", para agradar e satisfazer pessoas queridas que convivem conosco durante o ano todo!
           São várias opções, aqui destacamos algumas. Tem a Berinjela de entrada, a massa como prato principal. Massa com molho. Quiches, bolinhos de peixe, bacalhau, mandioca, brodo de frango, e outros. Para visualizar o menu inteiro, clique aqui. A escolha dos produtos para montagem dos kits fica por conta da criatividade e gosto de cada um, e o Chef pode sugerir de acordo com a ocasião.






















          E por falar em lembrancinhas, fazemos também os cookies, "embrulhados" pra presente, com saquinhos de pano, que podem ser usados para outra finalidade depois que as bolachinhas tiverem sido devoradas! rs...         



















          Não deixem para encomendar na última hora!! chefdiserio@gmail.com ou pelo telefone 16-9992-6264!          
          Até a próxima, Andrea

Um comentário:

  1. DELICIOSOS os KITS !!!! Maravilhosa opção para presentear ............isso se conseguirem guardar o presente sem come-los!!!! rsrs FELIZ NATAL e um OTIMO 2014 repleto de quitutes do Chef Di Serio......
    Adriano e Bila

    ResponderExcluir

posts relacionados: