terça-feira, 27 de março de 2012

Mercovino

            "A Mercovino iniciou suas atividades como distribuidora de vinhos em 2003, e a partir de 2005, começou o processo de importação própria. Hoje tem sua sede na cidade de São Paulo e atuação nos mais importantes pontos do mercado brasileiro."
          
        "O novo portfólio foi construído sob a responsabilidade do consultor Jorge Lucki. A preocupação foi trazer para o mercado brasileiro vinhos diferenciados, com a marca da elegância e complexidade, a preços justos. Concentrou-se inicialmente nas principais regiões produtoras da Europa e da América Latina. A Mercovino possui em seu portfólio aproximadamente 280 rótulos exclusivos com qualidade superior, atendendo assim as expectativas dos apreciadores mais exigentes e trazendo sempre novidades para o público brasileiro."
 
          A loja de Ribeirão realiza a cada 15 dias degustações de vinhos harmonizando com diferentes aperitivos, doces e salgados, de diferentes lugares da cidade. E no último sábado (24 de março), a parceria foi fechada com o Chef Fernando, que levou um pouco das delícias para harmonizar com os vinhos orgânicos da Viña Teillery, uma das pioneiras de cultivo orgânico no Chile. 
 
Vinhos degustados
Mini couscous de legumes
Chef Fernando arrumando uma das focaccias para servir
           A parceria foi um sucesso! Gostariamos de agradecer a todas as pessoas que passaram por lá e assim conheceram um pouco mais o nosso trabalho, e especialmente à equipe da Mercovino, pela oportunidade e confiança. 

          E para quem não conseguiu passar ir no sábado, a loja fica na Rua Marcondes Salgado, 1538 no Boulevard, e o cafofo do Chef fica na Rua Visconde de Abaeté, 940. Apareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: