sexta-feira, 13 de julho de 2012

Abóbora com laranja combina???


Imagem: Reprodução
           Abóbora com laranja combina? CLARO que combina! O CALDO DE ABÓBORA  do "Chef Di Serio" ainda tem gengibre na composição! Porém, o acréscimo da laranja é opcional, e aparece como "sugestão" no rótulo do produto. Assim, é só acrescentar meia xícara de suco de laranja natural coado, durante o aquecimento do caldo. Aí sim, fica irresistível...

Embalagem de 500g
           A abóbora escolhida para fazer o caldo é a JAPONESA ou CABOTIÁ, mais consistente e menos úmida. Esta abóbora tem um sabor delicado, ideal e bastante usada principalmente na preparação de pratos salgados. Tem poucas calorias e é rica em potássio, beta-caroteno, ferro, fibras, fósforo, proteínas, magnésio e gordura insaturada. As sementes possuem propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento dos tecidos e são ricas em vitaminas. 

Caldo de abóbora sendo acrescido de suco de laranja
              Tá esperando o quê? Vem logo pra cá pegar a sua pra mais tarde! Hoje o dia está mais do que propício para uma caldinho ligth no almoço e/ou jantar! 

          E ATENÇÃO! Quem comprar o caldo HOJE(sexta) e AMANHÃ (sábado), levará o "kit completo", ou seja, as laranjas acompanharão o produto! 

Caldo com um toque de queijo ralado
          Lembrando que hoje estamos abertos até as 19hs, e amanhã até as 13hs! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: