terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jantar Tailandês - Casa Mundo

CASA MUNDO -  Rua Quintino Bocaiuva, 1054
                    Dia  9 deste mês, o Chef Fernando realizou um Jantar Tailandês na loja CASA MUNDO, dos queridos Eduardo e Marcia, para um grupo seleto de arquitetos e decoradores de Ribeirão Preto. Os convidados se encantaram com a beleza da loja, com os objetos de decoração dispostos em ambientes harmônicos criados com a ajuda da artista plástica Maysa Pettes, e com a delicadeza e fidelidade dos pratos servidos durante o jantar pelo Chef Di Serio e equipe. 

Lounge criado para receber os convidados
            Os convidados entravam pelo portão lateral da loja (na Rua Casemiro de Abreu), onde um "lounge" bem aconchegante foi montado estrategicamente. As pessoas eram acolhidas "à luz de velas" e  som ambiente, e quem ainda não conhecia a loja, era convidado a fazer um "tour" pelos dois andares de puro encantamento!

           A CASA MUNDO é importadora de móveis, objetos, iluminação, presentes e decoração em geral. Os objetos são trazidos de várias partes do mundo, como Bali, Indonésia, Gana, Turquia, Marrocos, India, Quênia, Tailândia e Brasil.

          A loja fica na Rua Quintino Bocaiúva, 1054 - esquina com Casemiro de Abreu, em Ribeirão Preto-SP. O telefone é 16-3610-9797.






















          Vale lembrar que a loja está com promoções incríveis, além dos lançamentos que chegam aos poucos nos containers do mundo!

          O JANTAR

         A comida tailandesa é marcada por sabores puros com uma leve tendência ao picante. Baseia-se em cinco pratos principais: as saladas, as sopas, os aperitivos, os salteados, e os curries. Sem esquecer dos pratos de macarrão elaborado com massa de arroz, acompanhados por carnes e peixes.

        E pensando nesse cardápio tão variado, o Chef elaborou um "menu degustação", com 7 pratos diferentes, para que os convidados pudessem perceber o equilibrio de aromas e sabores da Gastronomia Tailandesa.

Lascas de Polvilho de curry e páprica

            O famoso "Polvilhão" ganhou novos sabores: CURRY e PÁPRICA;  
          A salada de mamão verde (SOM THUM), vagem e tomate-cereja foram envolvidos por uma folha de alface;

Som Thum
          O rolinho primavera (GOI CUOM) feito com folha de arroz hidratada, kani kama, alface, cenoura e manga, e molho agridoce (MOLHO NUOC CHAM);

Goi Cuom com molho Nuoc Cham
           Torrada de frango e gergelim acompanhada de conserva de pepinos (KHOANOM PANG NA GAI);

Khoanom Pang Na Gai
          E ainda: sopa de camarão ao molho de pimenta; PAAD THAI, ou talharim tailandes com legumes; GONG MASSAMAM NEUA ou curry massamam de filé mignon. Para sobremesa, papaya com banana cobertos com suco de limão, iogurte e hortelã.

Bolachinhas de gengibre
              E no final de uma noite "pra lá" de agradável, todos levaram pra casa um mimo da Casa Mundo que incluiu as bolachinhas doces de gendibre do Chef Di Serio!

          Então já sabe: quer dar um presente cheio de estilo e personalidade? CASA MUNDO! Quer decorar a casa com peças garimpadas ao redor do mundo?? CASA MUNDO! Quer fazer tudo isso com um Chef de cozinha internacional te servindo?? CHEF DI SERIO - Gastronomia e Eventos!!

CASA MUNDO 16 - 3610-9797                            CHEF DI SERIO 16 - 3621-1800

          Até a próxima! Andrea.

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados: